Loren Coleman postou no Cryptomundo 3 vídeos que supostamente são filmagens do extinto tigre da Tasmânia. Abaixo os vídeos:
Os vídeos parecem ter vindo de cinegrafistas na Austrália. O problema é que os animais já haviam sido extintos no continente muito antes dos colonizadores europeus chegarem lá, e resistiram na ilha da Tasmânia, até serem erradicados em 1936 após uma campanha do governo para o extermínio da espécie, considerada uma praga que atacava as ovelhas. Desde então, vários casos foram relatados na ilha, mas nada confirmado.
O primeiro vídeo é bem convincente, mostra um animal que lembra o tilacino, os outros 2 parecem mostrar canídeos sofrendo de sarna, um dingo e uma raposa européia, respectivamente (a raposa foi introduzida no continente pelos europeus, junto com gatos e coelhos, considerados novas pragas no país...)
A tasmânia é uma ilha grande, não é impossível que alguns animais tenham resistido. Pegadas de animais ainda parecem ser encontradas, mas até um corpo ou animal vivo aparecer, ficamos de olho...
Via Cryptomundo
sábado, 10 de novembro de 2007
No rastro do Tilacino
Postado por random by analysis às 22:43
Marcadores: Criptozoologia, História, Mundo, Zoologia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sou médico veterinário do Brasil e sei que ,o que os 2 ultimos fimes mostram não são tilacinos.
No entanto, quando vi o primeiro filme, quase perdi o fôlego e até fiquei arrepiado, porque sei que o que está naquele primeiro filme é 1 marsupial carnivoro e de grande porte, ou seja, é 1 tilacino.
Postar um comentário